Entrevista: Google é oportunidade para pequeno negócio - Diário do Grande ABC

Pedro Souza
Marina Brandão/DGABC
É essencial respeitar, entender e orquestrar as ferramentas que a internet oferece para tornar um negócioconhecido. Essa é a dica do principal executivo no Brasil da Google, empresa global com valor de mercado estimado em US$ 300 bilhões, Fábio Coelho. Como presidente da unidade brasileira da companhia de tecnologia, ele afirma que utilizar o maior site de busca do mundo para anunciar é interessante até para quem pretende atingir potenciais clientes regionais. Em entrevista ao Diário, o engenheiro, que já passou por empresas de vários setores como Gillette, PepsiCo, Citibank Brasil e iG, explicou os detalhes do sistema de anúncios da plataforma Google, na qual os interessados compram as palavras. Como o modelo é uma forma de leilão, os preços iniciam em centavos de real e o anunciante só pagará quando os internautas clicarem nos anúncios. Acompanhe abaixo a entrevista de Coelho. #Ler mais...